Política de Trocas e Devoluções

Com base nessa missão e respeito aos seus direitos, criamos uma "Política de Trocas e Devoluções", baseada no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Blumederme Cosméticos e seus clientes é baseada na transparência, respeito e confiança com o consumidor.

A Blumederme assegura a seus clientes o direito à troca de produtos que apresentem eventuais problemas.

Todas as solicitações que envolvam Trocas e Devoluções de produtos deverão ser comunicadas diretamente por e-mail para vendas@blumederme.com.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique sempre atendo à: descrição, modo de usar, recomendações e validade do produto.

Conferência dos pedidos: Ao receber os produtos solicitados, o comprador deve verificar, na presença do entregador, se estes estão corretos e de acordo com o pedido solicitado.

CONDIÇÕES GERAIS OBRIGATÓRIAS A SEREM OBSERVADAS

• O produto só será trocado ou devolvido se estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da Nota Fiscal. Em qualquer um dos casos somente haverá o aceite pela Blumederme após análise destas condições. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto ou do pedido de desistência.

• Produtos vencidos: não serão trocados.

• Produtos já utilizados: somente serão trocados se houver quantidade suficiente para a realização de análise técnica e a reclamação for procedente.

Nesse caso, solicitamos que os produtos sejam acondicionados em embalagens seguras para evitar que se danifiquem no transporte. Não aceitaremos devolução ou troca dos produtos que chegarem danificados, mesmo em decorrência de transporte. Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal. As despesas de embalagem especial, remessa e postagem não são reembolsáveis.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Blumederme se reserva no direito de negociar com o cliente um produto no mesmo valor para atendimento imediato, a disponibilização de crédito no mesmo valor do produto adquirido para que o cliente utilize em uma nova compra na loja virtual, ou o reembolso do valor pago.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Os clientes pessoas físicas e os clientes considerados consumidores conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos na Loja Virtual Blumederme podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do(s) produto(s). Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. É importante ressaltar que, para ter direito à politica de desistência de compra na loja virtual, o produto deverá estar em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com os acessórios que eventualmente o acompanharem. Se for constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de acessórios ou embalagem violada, a Blumederme fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor.

A Blumederme possui também um Serviço de Atendimento que tem como objetivo esclarecer dúvidas e escutar suas sugestões e reclamações. Para isso, você pode entrar em contato pelo telefone (21) 97479-2555 ou pelo e-mail vendas@blumederme.com de segunda à sexta de 09h às 18h. E aos sábados de 09h às 14h. Ficaremos muito felizes em atendê-lo.

Sobre a loja

Blumederme Cosméticos e Dermocosméticos trás beleza e bem-estar em sua nova linha de produtos cosméticos e dermocosméticos naturais de alta performance com nanotecnologia que promovem beleza com saúde.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Blumederme Cosméticos e Dermocosméticos LTDA - CNPJ: 30.635.690/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2019